terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Coleção de esmaltes Sweet Flavour 2011 by Nika Kessler – Big Universo

Voltando a todo vapor por aqui. 2011 já começou bombando no mundo esmaltístico. E, claro que quem inova é a Big Universo.

Coleção Sweet Flavour: Em parceria com a estilista Nika Kessler, a marca de esmaltes Big Universo apresenta sua coleção outono-inverno 2011. Foram criadas quatro cores para o desfile da estilista que aconteceu dia 15/01 durante o Fashion Rio. Inspirada no filme Mary Poppins, a linha Sweet Flavour apresenta uma leve cintilância e essas lindas cores:
Caramel (marrom claro), Lemonade (verde claro acetinado), Cherry (vinho queimado clássico) e Grey Cream (cinza grafite) que é tendência total. Preços sugeridos: 15,5 ml – R$ 3,00 ou 8,5 ml – R$ 1,80

Além dessa coleção, a Big Universo ainda anunciou que muito em breve teremos esmaltes craquelados nacionais e esmaltes duochrome. O Duochrome foi distribuído no loungue da Revista Estilo durante o Fashion Rio, juntamente com um vermelho lindo. Não há previsão para o lançamento do Duochrome, mas creio que quando o inverno chegar…

A previsão desses esmaltes magnííficos é para fevereiro agora. Ebaaaaa!!!!E teremos mais uma surpresa : ESMALTE CRAQUELADOOOO !

Serão 3 cores de craqueladores e um topcoat. O topcoat é para dar brilho aos craquelados, uma vez que são foscos. Lá fora os craquelados já bombam e agora teremos os nossos brasilis…

E aí girls, o que acharam das novidades??

Bjim, Bjim

0 comentários:

Postar um comentário