quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

54 Txããmoh !!!!

Estamos de férias ( aleluia ) agra eu so tenho 1 aula de ingles ( particular ai que bixaa ), e ae termina as minha aula total!!!



GALERA DA 54

tenho recadinhos

vo senti saudade dessa turma bagunceira
amo muito uma certa pessoa ^^
Não olhem minha cara na foto!!!
Carnero, vai se ....
Alice, espero que eu te veja nas férias
Tutty, vo te encontraaa na praia :)
Vick e Nick n fica ansin mores ;)
Giudete pessoa feliz faz um blog, voo senti sardadess
Ana to loka pra fesstaaaaaaaaaaaa vai serr d+ fofa!
Laura to loka pro cursoooo vai ser show :D
Amo essa turma maravilhosaaaa s2

2 comentários:

Giu disse...

Ta se esqueceu de mim fofis!! HUUUUMMMM quem sera essa pessoa que vc tanto ama!!jake!bjs gi

Ana Clara disse...

tá, e eu???????? como é que é esse negócio ae? atri

Postar um comentário