sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mudando de assunto

Esmaltes são, atualmente, algo que podemos dizer que fazem parte da nossa vestimenta. Tem gente que não sai de casa sem esmalte, tem gente que tem mais de um armário cheinho de esmaltes, tem gente que é viciada nisso. Bem, algumas pessoas podem exagerar um pouquinho, mas esmaltes são realmente algo essencial no look. E, falando nisso, a gente não sai de casa só usando esmalte, né? Usamos roupa também (ahvá) e, se temos que nos vestir, por que não nos vestirmos bem? Sem mais delongas, vamos a partir de agora não só dar dicas de esmaltes. Começando agora.












As calças de couro sintético são muito justas, e, a não ser que você queira mostrar o que não deve, uma baby look não cai bem. A camiseta tem que ser mais longa, ou um vestido básico, como as modelos nos mostram ao lado.




Esse look é tão lindinho... Perfeito pra usar agora. Nunca se esqueça de um casaco quando for ao shopping ou ao cinema. Por mais que você sinta calor, quando entrar no ar condicionado o friozinho será inevitável. O mesmo vale para aviões, ônibus, táxis, carros.


1 comentários:

Jaqueline disse...

Oi gente ! Foi a Carolina Carrasco que postou isso taa



e só pra avisar é avá e n ''ahvá''

Postar um comentário