terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aha Uhu é Tropicaliente!!

Impala lança coleção Alto Verão 2011!!

A Impala vai lançar em dezembro uma nova coleção de esmaltes intitulada Tropicaliente.

Agora estarão também nas mãos e pés das mulheres loucas por esmaltes. São seis cores que combinam com qualquer visual tropical e que chegará às prateleiras em duas versões: cores em varejo ou em um nécessaire com a coleção completa.



Biquíni Vermelho – Cremoso vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho, cheia de charme.
Palmeira Tropical – Cremoso verde vibrante. Ideal para contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão – Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos que ficar/ao na memória para sempre.
Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante cremoso. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante cremoso. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte – Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.

Entre as cores, a cobertura matte continua proporcionando maior versatilidade dos tons. “Essa é a primeira vez que a Impala lança uma coleção exclusiva para o alto verão, sempre com um posicionamento democrático. A cobertura Matte é a melhor tradução disso, permitindo às mulheres escolher o efeito de verão que quiser. Por isso, estamos ousando desde o início dessa criação para compor as mais diferentes combinações, dos pés às mãos”, afirma Luciana Laurito, gerente de marketing da Mundial Impala.

Agora é só guardar R$ 2,90 para gastar em cada vidrinho.

Para saber onde encontrar os novos esmaltes da Impala, consulte: SAC Impala: 0800-702 7277 sac@impala.com.br www.impala.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário