terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Review Impala Tropicaliente + swatches =S

Achei !Achei!
texto retirado do site: http://esmaltadas.com.br/

Hey meninas, tudo bão?

Há duas semanas eu fui ao lançamento da Coleção Tropicaliente da Impala realizada juntamente com a criação pret-à-porter da estilista paulista Juliana Ariza. O evento aconteceu no próprio atelier da estilista e foi uma delícia.



Essa semana recebi a coleção completa na embalagem promocional (ameeei!):




Quem disse que a coleção era “mais do mesmo” , pagou a língua #idid. Vamos aos swatches??? (Usei três camadas em todas as cores).



Cajá Manga: Amarelo com cintilância dourada com um fundinho inho inho de verde. Super diferente, sem parentes próximos. A cintilância dele é leve e discreta, adorei isso. Foi fácil de passar, boa consistência e não mancha tanto quanto os demais amarelos que já usei. Com certeza um hit do verão! #vaicajámanga



Pôr do Sol: Laranjinha comportado, acho que seria esse uma boa definição para esse esmalte. Apesar de levarem o mesmo nome, esse aí e o Por do Sol da Panvel são diferentes. O da Panvel tem um toque rosado, mais puxado para o salmon, enquanto esse é laranja puro. Cobriu bem e sem manchar. Achei super bonito esse tom, lembra o Forró da Ana Hickmann (mas isso é assunto para outro post!).



Palmeira Tropical: Taí um esmalte verde. Verde absoluto. Sem tom de azul (oq eu pensei que existisse ao ver a primeira foto de divulgação), sem cintilância, nem claro, nem escuro. Verde e só! Ele é um pouco translúcido, mas com três camadas cobre bem o branquinho da unha. Sabe a cobertura do Sereia que todo mundo reclamou? Sim, ela está de volta, rs. Eu achei esse esmalte lindo e diferente dos tons que temos no mercado. Um intermediário entre o Samba da AH e o Jade is the New Black? Sim, pode ser. Ah, não tem como um esmalte VERDE com nome PALMEIRA(ssss) ser feio, né???? #olêporco



Biquini Vermelho: mais um vermelho tomatinho. Sabe o Merengue da Coleção Floral? Então, é gêmeo, rs. Tem uma ótima cobertura e um brilho lindo. Maaaaaas, foi o que eu menos gostei. E foi o que usei primeiro…vai entender, hahahaha.



Amor de Verão: Rosa com leve perolação lilás (leve lilás, não leve perolação. Essa é forte! haha). Acho que esse foi o rosa perolado mais bonito que eu já passei nas unhas, mas não adianta, não acho que combine comigo. Para quem gosta de rosas peroladinhos, estilo Rosa Pitanga da Risqué, #sejoga nesse. =)



Água Fresca: Eu estou completamente viciada em esmaltes azuis ultimamente. As marcas tem lançado um mais lindo que eu o outro! O que é esse Água Fresca? Tô passada, literalmente, passei em todas as unhas e não tiro nunca mais! #not Azul lindo e super diferente de todos que já vi. Infelizmente minha câmera não conseguiu captar a cor real dele: é muito amor, acreditem! Esse foi o óunico que ficou lindo com duas camadas e nada mais! \o/



Cobertura Matte: Gostei bastante do efeito fosco dessa cobertura, não fica com aspecto aveludado como os esmaltes da Matte Luxo que eu gostei bastante, mas também é bonitão.

Gostaram do efeito da cobertura sobre o Palmeira Tropical?

“Escolha o seu efeito de verão!”

OBS: Esse machucado no meu dedo médio foi resultado de uma tentativa de assassinato do meu palitinho de unhas, hahahahaha. Vê se podeeee!!!

O que acharam da coleção? Contem tuuuuuudo!


Adorei esse post da Sica do esmaltadas e vc gostou desse post ???


Bjokaxxxxxxxxxxxxxxx XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO Amo vcs!!

0 comentários:

Postar um comentário