terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MEGAMENTE - o cabeçudo azul, post da minha amiga Ana Clara!


''Oie...

Hoje fui no cinema com a minha mãe. Fomos ver MEGAMENTE, filme da Dream Words.
O filme conta a história de um cabeçudo azul de outro planeta que foi mandado para a Terra porque seu planeta estava sofrendo um ataque. Ele e seu fiel "criado" viraram os vilões de Metrocity, que sempre lutaram com METROMAN, inimigo de MEGAMENTE desde a infância. O filme também tem um momento de romance, pois MEGAMENTE se apaixona por Rose (pelo menos é o que eu lembro) e vive uma intensa batalha por seu amor. Eu achei muito engraçado. Notei que o público se concentrou no filme, e isso é bem difícil. Por isso, recomendo!''

Esse foi um dos muuuitos legais posts da minha amiga Ana Clara, eu amooo o blog dela, visito todo dia!! é muito fofo, visitem !:

www.blogdanaxd.blogspot.com

É show é um dos sites que eu recomendo!!

0 comentários:

Postar um comentário