segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O esmalte mais caro do mundo !!


Geente, assunto sério, loucos,crazy, sei la como conseguiram fazer essa loucura!!!


O esmalte se chama Gold Rush e foi inventado pela marca Models Own, os esmaltes são lindos mas caríssssimos!!

Mas, é gente phyna, fazer o que ???
Tem noção que um esmalte custa cerca de 225 mil?


Pooois é, o Gold Rush é um esmalte desenvolvido pela empresária Models Own e é o mais caro do mundo!





Ele custa 83.000 libras, quase 225.000 reais, já pensou? O motivo dessa dinheirama toda é porque ele é cravejado de diamantes, revestido em ouro e mega exclusivo porque cada vidrinho é produzido sob encomenda e ainda vem em uma caixa, como uma verdadeira jóia [ lokura d+ eu n compraria nn ].



Vale esse dinheiro todo um esmalte? ¬¬ (pra alguns vale :* )

6 comentários:

Jaqueline disse...

Gente foi malls eu botei letra clarinha, é só selecionar, é que eu n me lembrava do plano de fundo eee eu ainda n sei mexer até sábado denoite !!!

Ana Clara disse...

mto bala teu blog jake...
vou visitar sempre, mas soh se tu visitar o meu heheheheh...
www.blogdanaxd.blogspot.com
beijoquinhas S2

Jaqueline disse...

Aun Ana eu vou ir toooodo o santo dia no teu, mas tambem no meu aushuahsuahs vou postar sobre esmaltes do justin e da katy e dps vááárias coisinhas !!

Ah.. ana sabado denoite tu me ensina uns negócio no blog ???

bjokax Jake

Giu disse...

Jaque teu blog ta mt fofisinho amei to penssando em compra esse ismalte é baratinho né?
To de brinks!!bjkinhas da giu

Giu disse...

jaque não é a ana carolina que ta te seguindo so eu a gi é que o pc não gravo ta? bjkinhas espero que entenda tchau

Jaqueline disse...

Hooy gii eu entendo !!!! Adorei que vc gostou !!! Faz um blog tbm !!!

Postar um comentário